segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fim de semana - Parte I

No sábado levei finalmente a minha filha mais velha à Kidzania .
Já tínhamos falado sobre sobre isso há uns meses atrás mas o tempo foi passando e nunca chegámos a ir.
Outro dia, andava por aqui uma carrinha a anunciar que o circo tinha chegado à nossa humilde terrinha ... iupi ... ou talvez não ... detesto circo, já a minha filha adora ; quando lhe disse que não íamos ao circo estalou a 3ª guerra mundial cá em casa ... então, qual ministra dos negócios estrangeiros, negociei que, não íamos ao circo mas podíamos ir à Kidzania !! QUANDO ? É  que eu já andáva a falar nisso há uma data de meses e nunca mais a levava !
pois ....
No sábado lá fomos nós mais uma amiguinha; chegámos às 11 e saímos mesmo no fim às 19h.
E pronto, o bilhete é carote mas vale a pena, há tanto para ver e sobretudo para fazer, que o tempo passa sem darmos por isso e acima de tudo vê-mo-los tão felizes ! Disse-me que tinha sido o melhor dia de sempre e se podíamos ir lá no próximo fim de semana ... :)
Ela foi cliente e depois empregada num salão de beleza; foi manequim numa escola de moda; foi caixa, repositora e cliente num supermercado; aprendeu a fazer gelados, sumos, chocapics; fez o seu próprio hamburguer; foi pediatra; tirou a carta e andou de carro; fez perfumes; foi à discoteca ... ufa ... foi uma animação e ainda ficou tanto por fazer ... fica para a próxima ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário