terça-feira, 3 de abril de 2012

Fim de semana - Parte II

Depois de um sábado fora de casa e bastante cansativo, passei o domingo em casa, de pijama e pantufas como eu gosto :)
Não lavei, não limpei, não arrumei nada; deixei-me estar à vontade sem sentimentos de culpa ... que se lixem as limpezas !
Li, fiquei à janela a ouvir a trovoada e a ver o gato da vizinha a dormir a manhã toda; fui cobaia no salão de beleza da minha filha mais velha; dedicamo-nos aos trabalhos manuais; organizei fotos; fizemos queijadas ... enfim não parei mas o dia foi passado a um ritmo relaxante e retemperador :)



 


 



2 comentários:

  1. Foi um bom fim de semana! ...e as queijadas ficaram com um aspeto magnifico, que fiquei com vontade de também ir fazer!!!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabete ! Já vi que gostas de cozinhar; " eu é mais bolos" ( como dizia o outro)mas nem sempre me calham muito bem :p
      Beijinhos e boa páscoa :)

      Eliminar