quarta-feira, 16 de maio de 2012

Decisions decisions ...

Hoje tive de ficar em casa com a minha mémé pequena; pensei: "calha mesmo bem, tenho tanto que fazer ... " só que a raça da miúda que em casa da avó dorme sestas de 2 / 3 horas, aqui faz grandes fitas para adormecer na cama dela, e como se já não bastasse este calor insuportável, levar com uma daquelas birras quando se tem tanto para fazer ainda nos faz transpirar mais ... resultado: tive de a adormecer na minha cama ... quando finalmente adormeceu "aaahhh que paz, que silêncio e que bem que se está aqui na caminha" pensei eu " mas mas mas tenho a roupa toda para passar e mais uma máquina de roupa para estender ........ " e lá está o sentimento de culpa que a maioria de nós , mamãs, sentimos quando os nossos filhotes nos dão oportunidade de descansar, e nós, feitas " moiras", em vez de aproveitarmos vamos fazer mil e uma coisas que, verdade seja dita, hão-de estar seeeempre por fazer ( há sempre loiça , roupa etc etc para lavar, arrumar and so on and so on ).
Huuuummmm should I stay or should I go ???
Pois decidi ficar na minha cama com a minha mémé a dormir uma bela sesta;  e que bem que me soube ! Ao fim de uma hora levantei-me e passei a roupa quase toda a ferro !



Sem comentários:

Enviar um comentário