sábado, 19 de maio de 2012

Por aqui II

Uns arrumavam por um lado e outros ( leia-se filhotas endiabradas ) iam atrás semeando o caos e a destruição ( e não , não estou a exagerar ... ) desde tirar tudo o que tinha da minha carteira, até entornar um frasco de verniz no chão do quarto, provar um pacotinho de sílica que tinha dentro de uma mala, entornar um frasquinho de gel de banho na gaveta dos pentes e máquina de barbear e gastar quase metade do sabonete líquido para lavar as mãos  ia tendo um ataque de nervos ( e tive mas pronto ... ).
Agora finalmente há paz e silêncio, as filhotas dormem ( AAAAAAAAALELUIA  e ouve-se um coro de anjos !!! ) o marido foi ter com os amigos e eu estou sozinha ( suspiro e um sorriso de felicidade ).
Tenho a casa limpinha; fizemos um bolo para o almoço de amanhã com uns amigos; ouvi o 1º single do próximo albúm da minha banda favorita e agora vou comer um belo prato de cerelac e ver uma maratona da série How I met your mother ( bendito http://www.wareztuga.tv/series.php?p=1 ).
Então muito boa noite, passem bem e eu também .

A receita do bolo encontrei-a aqui  é muito fácil de fazer e a acompanhar com uma bola de gelado e um ou dois morangos é delicioso !




2 comentários:

  1. Esse bolo... tenho de experimentar. Adoro bolo de chocolate!
    Não costumo ver séries on-line mas fiquei curiosa com esse site. Já explorei um bocadinho e às tantas pedem o número de telemóvel. Foi o que te aconteceu? (eu sei que parece tolo mas às vezes fico com receio dos vírus e afins...)
    Ah, e gostei do vídeo de DMB :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bolo é delicioso e muito fácil de fazer ;)
      Sobre o site tens de saltar alguns anúncios e outras porcarias que aparecem , mas basta entrares através do Google Chrome para conseguires ver o que quiseres e não, nunca me pediram o nº.
      Ainda bem que gostaste de Dave Matthews Band, tens de conhecer o resto da discografia, vale a pena :)

      Eliminar