domingo, 20 de maio de 2012

WTF ???

Sou só eu a achar isto absolutamente rídiculo ?? Mas desde quando existem robôs capazes de escreverem comentários nos blogues do pessoal ??
 Ainda por cima às vezes a porcaria das palavras têm umas letras manhosas difíceis de decifrar e eu como sou um bocado pitosga nem sempre acerto à 1ª o que me faz sentir uma perfeita idiota ...
Isto é mesmo necessário ? Qual é o objectivo ? Por favor expliquem-me como se eu fosse uma criança de 4 anos.



Prove que não se trata de um robô

Imagem de desafio reCAPTCHA

5 comentários:

  1. Olá! finalmente consigo comentar! :) Essa coisa do robôt é chata, ainda por cima são 2 palavras nem sempre fáceis de decifrar. Mas podes sempre desactivar essa função nas definições do blogue. Foi o que eu fiz :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá bem vinda outra vez !
    Ai no meu blogue tb aparece isto ? LOL nem sabia, estava a referir-me aos de alguns blogues que acho completamente desnecessário e sem sentido :p
    Boa semana para ti também :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso: já me aconteceu chamar o homem para ver se ele acerta com o raio das palavras!! :))

    ResponderEliminar
  4. tens de desativar isso, porque no teu também aparece!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá
    E não é que finalmente alguem reclama?
    Bolas . Até que enfim
    Eu até já deixei de comentar muitas vezes por causa dessa porcaria
    Não consigo acertar com as letras
    Obrigada por teres reclamado
    beijokas

    ResponderEliminar