sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cheguei à meta !!

Estou finalmente de férias ! Agora é só organizar algumas coisas cá em casa e ir para a "minha " praia :)
Não há outro sítio onde eu realmente consiga carregar as baterias ... adoro abrir a janela pela manhã e sentir o cheiro fresco do pinhal, com sorte, ver um coelho ou uma perdiz a correr ao fundo do terreno, aquecer o leite no fervedor, fazer torradas no bico do fogão,ouvir as gargalhadas das minhas filhas enquanto brincam ou o silêncio compenetrado enquanto fazem papas de areia, comer peixinho grelhado comprado na praça logo pela manhã, ler no alpendre enquanto todos dormem a sesta, os banhos de mangueira, as maçãs que irão perfumar as nossas casas no Outono ... dar uma caminhada pelo velho caminho de sempre ouvindo apenas o zumbido dos insectos e o marulhar das ondas lá ao fundo, chegar ao cimo da arriba e sentir aquele cheiro maravilhoso a mar e a mato, descer à praia e dar uma caminhada à beira mar, apanhando pedras e conchinhas, descobrindo " piscinas " para mergulhar e espreitar para os buracos nas rochas para ver algum caboz ou caranguejo ... tudo isto faz-me feliz há mais de 30 anos; espero que as minhas filhas vivam momentos tão felizes aqui como eu vivi :)

Como não vai haver computador durante grande parte das férias, desejo a todos os que me visitam umas BOAS FÉRIAS  ou se não fôr o caso um bom mês ! CARPE DIEM






( estas fotos são do ano passado )

Sem comentários:

Enviar um comentário