terça-feira, 5 de junho de 2012

Os trolls

Que me impedem de passar a ponte para o outro lado...
Detesto manuais de instruções, detesto mesmo, não tenho paciência absolutamnete nenhuma para os ler !
Gosto cada vez mais de fotografia mas nunca me dei ao trabalho sequer de ler o manual de instruções para, pelo menos, conhecer melhor as suas funcionalidades, quanto mais decifrar aquelas aplicações online com dicas para "trabalhar" as fotografias .
Gostava de aprender a costurar, mas só de olhar o manual de instruções da máquina parece mais que estou prestes a montar um foguetão da Nasa ,e ainda por cima está em francês ...
E assim vou deixando para amanhã o que posso fazer hoje, contentando-me com o assim assim em vez de aspirar pelo melhor e adiando a concretização de alguns projectos que tenho na gaveta por pura preguiça ... ... mas é que eu detesto mesmo... muito :(

Sem comentários:

Enviar um comentário