segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coqui ou Kocky ?

A nossa casinha, além de nos proporcionar momentos muitos felizes há já 30 anos, é também uma espécie de baú onde vamos guardando tralhas que já não têm lugar lá em casa, desde brinquedos, móveis, roupas, livros ... you name it !
Às vezes num canto da garagem ou numa gaveta qualquer encontramos fragmentos da nossa infância que nos levam numa viagem ao passado repleta de recordações maravilhosas !
Uma das coisas que temos cá em casa e que usamos diáriamente são estes copos que saíam como brinde nas latas de chocolate em pó Coqui ... ou seria  Kocky ? Acho que se calhar foi aqui o seu fim quando se armaram ao pingarelho :/




º

3 comentários:

  1. é coqui! a lata é que manda ;)
    e as colheradas que eu papei???!!!
    às vezes até me engasgava com tanto pó :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah pois era ... mas depois eu é que sou a gula da família -_-
    Mas de onde veio o copo kocky? tiveram de mudar o nome antes ou depois ...

    ResponderEliminar
  3. ... há pouco mais de um mês andei a tentar relembrar a minha avó desta lata, pois lembrei-me dela ao mexer num móvel muito velho que "antigamente" estava na sua cozinha, na minha casa era mais a lata azul da Suchard :)

    ResponderEliminar