segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Good times ...

"Patrão fora dia santo na loja ", neste caso é mais filhas fora dia santo em casa !
E que bem que soube passear e jantar a sós com o marido, namorar um pouco, dormir uma noite inteirinha e levantar-me à hora que me apeteceu mas acima de tudo poder usufruir do silêncio, que é coisa rara cá em casa ... e assim foi; preguicei, li duas revistas maravilhosas, que já seguia online mas que tinha muita vontade de folhear; comi à hora que quis; descansei e finalmente a meio da tarde fomos buscar as filhotas à tal casinha onde nos esperavam juntamente com a restante família.
Depois dos abraços e dos risos cheios de alegria e de saudades, pôs-se a conversa em dia e depois fomos dar um passeio pelo pinhal onde finalmente apanhamos uma taça cheia de amoras :)
Ainda não sei o que vou fazer com as amoras, não sei se faça uma trifle com pêssegos e amoras ou se faço uma tarte de amora idêntica à do maracujá ... any sugestions ??





Esta ideia parece-me relativamente fácil, fresca e o mais importante saborosa !



O Domingo também foi um dia muito bem passado, com passeio ao palácio de Queluz de manhã e passeio pela vila de Sintra à tarde para fugir ao calor ! Amanhã ponho as fotos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário