terça-feira, 14 de agosto de 2012

It always makes me smile

No tempo em que não havia playstations, nem computadores, nem tv por cabo...


Consegue ver-se alguns quadradinhos descolados quando queríamos convencer a mana ou os pais que tínhamos conseguido fazer o cubo todo !!




O que eu gostava dos livros do Petzi ... "Petzi e a baleia" era o meu preferido; a tartaruguinha aparecia sempre a fazer alguma coisa de diferente em cada quadradinho :)




Estas férias a minha bébé ia destruindo em 3 minutos um jogo que já está connosco há pelo menos 30 anos ...

Às vezes esquecemo-nos que podemos ser felizes com muito pouco ... embora tente transmitir isso às minhas filhas, principalmente à mais velha, a pressão social e o bombardeamento constante dos media para que se consuma é tão forte que às vezes torna-se díficil remar contra a maré ...

Sem comentários:

Enviar um comentário