sábado, 15 de setembro de 2012

Not bored, not angry just tired

Estou cansada das notícias, estou cansada destas conversas de surdos, estou cansada de sucessivos governos autistas ... a minha descrença é tão grande que  sinceramente não acredito que uma manisfestação que, provavelmente a curto/ médio prazo os efeitos que provocará serão apenas uma mudança de governo, surta algum efeito efectivo; mudam as moscas e depois ? A merda continua  a  a mesma !
Um voto em branco massivo nas próximas eleições é que talvez conseguisse mexer com os alicerces deste sistema que já deu o que tinha a dar e que toda a gente sabe que pura e simplesmente já não resulta, já não resolve; o enleio é tão mas tão grande que ningém consegue encontrar o fio da meada.
Já aqui tenho dito que somos uns escravos dos tempos modernos, o dinheiro escraviza-nos e é urgente encontrar alternativas para uma vida mais sustentável, mais saudável e de facto não precisamos de muito para ser feliz ...
Aqui e ali vão surgindo movimentos que tentam contrariar este modelo social e económico, falo na permacultura, no banco do tempo, e sinceramente acho que o futuro passa por aí .

Este vídeo  ilustra de uma forma simples e clara a origem desta crise e a resposta que poderemos dar ...

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário