sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu começo a desconfiar que, tal como Fernando Pessoa, também eu sou uma " histeroneurastênica " ...
A minha cabeça ultimamente anda a mil, não sei se me divido ou multiplico em ínumeras personalidades que, embora nada tenham a ver umas com as outras, se complementam e fazem de mim quem eu sou; se num dia parece que descobri a pólvora e digo Eureka e tudo faz sentido, no dia seguinte parece-me o maior disparate do mundo e desanimo por mais umas semanas; depois volta a ocorrer-me uma ideia brilhante e faço mil e um projectos e digo para mim mesma " é isto, é isto, como é que eu não pensei nisto antes ? " ...
A verdade é que vivemos tempos muito difíceis e temos de pensar mesmo num plano B; há tanta coisa que eu gosto, tantas com as quais me identifico e que gostaria de fazer, mas esta crise tolhe-me a coragem, tenho medo de arriscar, de investir num país onde as pessoas andam cada vez mais assustadas e sem saber o que lhes reserva o dia de amanhã ... entretanto vou dando passinhos de bébé e pondo em práctica algumas ideias no meu "laboratório " !

 
E eu quero acreditar em melhores dias ... e afinal o futuro é já amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário