quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Manhãs douradas e de cetim

Que bem que sabe acordar com o sol a espreitar pela janela, sair à rua  e sentir as folhas a estalarem debaixo dos nossos pés, ver o campo que aos poucos desperta envolto numa neblina dourada que vai revelando silhuetas de árvores e arbustos que nesta luz ganham uma beleza ímpar, que bom era parar e sair do carro, que bom era ter trazido a máquina fotográfica, que bom era poder ter tempo para deambular pelos campos e absorver toda esta beleza efémera que brilha sob o sol da manhã à medida que o nevoeiro se dissipa ...
Da próxima vez levo a máquina !






 

 
imagens tiradas da net ... :p
 
"A todas as pessoas que utilizam fotografias que não foram tiradas por si para ilustrar posts de blogs ou actualizações no Facebook, peço que incluam SEMPRE os créditos da imagem em questão... "retirado da internet" não é suficiente. Isto não diz respeito apenas às minhas imagens, mas às de todos nós!! Lembrem-se dos direitos de autor e do respeito pelo trabalho dos outros. :)
(isto não é um post agressivo! é apenas uma chamada de atenção)"
 
Depois de ler este post da Constança ( Saídos da Concha ) no facebook senti-me um bocado mal por não identificar devidamente as fotos, mas às vezes quando gosto de uma foto copio para as minhas pastas sem copiar a fonte e depois quando as vou buscar já não me lembro de onde as tirei e sinceramente não me apetece ir procurar ... vou passar a copiar o link também porque realmente é falta de respeito para com o trabalho das outras pessoas ... mea culpa :/
 

Sem comentários:

Enviar um comentário