sábado, 24 de novembro de 2012

oi ??

Outro dia o meu marido foi com as nossas filhotas a casa do meu sogro. Acho que já aqui referi que ele e a minha sogra foram professores primários; antes as pessoas tinham o hábito de oferecer uma prendinha aos professores no Natal , no final do ano lectivo etc, então o meu sogro tem lá uma colecção de cãezinhos, gatinhos, pastorzinhos de loiça , princesas com o mês gravado, jarrinhas e guardas jóias de cristal e uma infinidade de traquitana que não lembra nem ao menino Jesus !
Volta e meia lá me tenta impingir umas relíquias que eu amávelmente declino pois não tem nada a ver com as coisas que eu gosto.
Da última vez que foram lá a casa trouxeram estas preciosidades :

"Epá ! Lá está o teu pai a impingir estas fatelices !!"

 
" Ai que horror ! Eu não quero isto aqui na minha casa ! "

 
"oi? Que é isto ? Olha que giro ! Mim likes ! Achas que o teu pai tem lá mais coisas destas ? "
 
Cara do meu marido : -_-


Sem comentários:

Enviar um comentário