sábado, 15 de dezembro de 2012

Sweet memories ...

O giro da blogosfera é que vamos descobrindo pessoas que ora nos abrem a porta a realidades que desconhecíamos e que nos a ampliam os horizontes, ora conhecemos pessoas que partilham histórias, fotos e memórias que poderiam muito bem terem saído de dentro de nós... e às vezes ambas acontecem !
Recentemente ao ir espreitar o blogue da Ana fui agradavélmente surpreendida por algo de que já nem me lembráva, mas assim que vi as fotos fui imediatamente transportada para o tempo em que era criança e vi-me a caminho da escola com o meu cestinho de plástico branco onde lá dentro, guardado dentro de um envelope idêntico a estes, levava o meu lanche :)





imagens via revelo que revelo
 
Obrigada Ana por estes regressos ao passado :)

4 comentários:

  1. :) É uma recordação que também partilho. Tinha uma lancheira de plástico mas lá dentro ia um envelope de tecido com um pãozinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. velhos tempos ...
      infelizmente a minha mãe já não tem nenhum deles :(

      Eliminar
  2. Realmente na blogosfera temos boas surpresas, um texto ou uma imagem que nos faz pensar, rir, chorar, aprender, descobrir… um desencadear mais racional ou mais emotivo que nos prende a atenção… no teu blog também vou encontrando um pouco de tudo isto. Fico feliz de saber que desta vez foi a minha partilha que provocou uma viagem no tempo das boas memórias ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida ! Às vezes até é demasiada informação para processar em tão pouco tempo !
      Mas é tão bom quando casualmente descobrimos noutros blogues coisas de que já não nos lembrávamos mas que nos são tão especiais ; e tu às vezes vais resgatar essas memórias guardadas no fundo do baú :)

      Eliminar