quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

WTF parte II

Epá a sério ??? ... Pouco depois de eu me ter queixado aqui eis que , além das letras manhosas que tínhamos de escrever para provarmos que não somos nenhuns robôs, agora aparecem também números que ainda são mais dificeis de decifrar que a porcaria das letras !!
Chego à conclusão que quem é pitosga não pode comentar ... quantas vezes não consigo mesmo ver os números e escrevo uma porcaria qualquer a ver se a seguir me calha na rifa uma coisa mais legível ? A sério senhores, isto é mesmo mesmo necessário ? What's the point ??

 
 
isto é um 1 um 7 um 3 um 2 ou que raio de nº é este que eu não consigo mesmo ver ?
vá lá que estas letras pelo menos são fáceis ...
 
ok ... já sei ... tenho de ir ao oftalmologista :(

Sem comentários:

Enviar um comentário