segunda-feira, 13 de maio de 2013

É Natal é Natal !

Outro dia quando a minha mãe andava nas suas arrumações descobriu um saco mas não se lembrava do que tinha guardado lá dentro, qual não foi a sua surpresa quando ao abri-lo descobriu estas relíquias lá do Marmeleiro !
 No dia seguinte quando lá cheguei a minha mãe surpreendeu-me com esta maravilhosa surpresa. Também já não me lembrava de termos trazido estas peças anos antes numas férias; fiquei tão feliz :)
 
Pertenciam à mãe do meu sogro e estão em perfeito estado de conservação.
 
A 1ª peça sei que era utilizada para pôr a escova, o pente e o espelho
 


A peça que se segue também é lindíssima mas não sei para que era utilizada.
 
Alguém sabe ? Gostaria muito de saber.



 
Amanhã mostro os outros tesouros que estavam dentro do saco ;)
 
 
 

2 comentários:

  1. Não consigo descobrir a função desse último tesouro. No fim de semana vou perguntar à minha mãe. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta mesmo se faz favor, gostava muito de saber qual a finalidade desta peça .
      Obrigada :)

      Eliminar