sábado, 13 de julho de 2013

Literatura Infantil VI - O ratinho que morava no livro

Estou mesmo feliz !
Encontrei este pequeno livro que eu julgava ter perdido ... um livro recomendado pela minha professora de literatura infantil do tempo da faculdade e que eu já não via há muitos muitos anos !
É um livro absolutamente adorável que estimula a imaginação fazendo com que surja uma história diferente de cada vez que é lido :)



 
*
 


*

*

*

*








* Estas imagens deviam aparecer na horizontal e não na vertical. Já dei voltas e voltas às fotos mas continuam a aparecer assim, não sei porquê ...

4 comentários:

  1. Adorei as imagens. Vou à procura do livro para a minha filha...e para mim ;)

    ResponderEliminar
  2. É realmente muito giro ! Mas olha que já na altura tive dificuldade em encontrar o livro ( isto há sensivelmente 17 anos ... OMG só agora me dei conta de que já passou tanto tempo !!)
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. ohhh!!! Que memórias bonitas e tão antigas que me trouxeste agora! Eu tinha esse livro!!! :D
    E adorava-o!! Obrigada, obrigada!**

    ResponderEliminar
  4. Esse livro faz parte da minha infância um dos meus
    primeiros livro mas nao consigo encontrar na biblioteca pública

    ResponderEliminar