quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Remember ?


Antes e depois ...



 
 
Estou muito satisfeita com o resultado, não só recuperei estas peças que estavam esquecidas num canto da garagem, como passaram a ser peças de destaque na própria casa.
E vocês gostam ?
 
 
Aqui podem vê-la na salinha ( que fica entre os quartos) que antes era apenas local de passagem, onde havia apenas dois sofás individuais e pouco mais, e agora é uma salinha super acolhedora onde lemos, fazemos jogos, podendo ainda ser usada como quarto para quando temos visitas .
Passou a ser a minha divisão preferida, principalmente quando o sol do fim de tarde a ilumina com a sua luz dourada :)
 
 
Recebi esta caixinha como presente de Natal há uns anos atrás com produtos  L'Occitane, como adoro caixas guardei-a. Se repararem na estante pode ver-se a caixa que era verde escura e que passava quase despercebida, pois a cor do móvel também é bastante escura; pensei pintá-la da mesma cor da coluna e não podia ter ficado mais satisfeita ! Realmente as cores podem fazer toda a diferença e podem transformar uma peça  aborrecida numa cheia de graça !

3 comentários:

  1. :) ficaram muito bem!! dão colorido ao espaço e ao mesmo tempo aquele ar vintage que nos faz viajar no tempo!! e por falar em viajar aquele atlas também é lindo ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana :) O Atlas era do meu sogro, já tem perto de 50 anos e é uma preciosidade !

    ResponderEliminar
  3. gostei muito! Dão outra alegria à divisão :) beijinhos

    ResponderEliminar