sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Slow living - Clean





Recentemente descobri um blogue absolutamente inspirador que vai exactamente  de encontro àquilo que aspiro para mim e para  a minha família num futuro próximo.
Um blogue que, à semelhança do outro que aqui partilhei, partilha as experiências e vivências de uma família que procura uma vida mais auto sustentável e ligada à terra.
Hoje ao ler este post fui conduzida a ler um outro post que me recordou um que eu mesma escrevi aqui, há relativamente pouco tempo; não pude deixar de sorrir ao lê-lo, e sim é verdade " If you can dream it you can live it " ! 
E eu quero muito acreditar nisso; se vai acontecer num futuro mais próximo ou não só o tempo o dirá mas nada me impede de começar já a trabalhar nos alicerces da minha nova vida !





2 comentários:

  1. Gostei muito, mesmo muito, deste blog! Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostaste Adriana ! É realmente um blog inspirador :)

    ResponderEliminar