terça-feira, 18 de março de 2014

O meu blog é neutro de CO2

No meu dia a dia tento ter presente o que posso fazer de forma a reduzir a minha pegada ecológica no planeta : aplico a regra dos 3 r's ( reduzir, reciclar e reutilizar); as minhas filhas são educadas de forma a também elas terem consciência de que pequenos gestos no dia a dia podem fazer a diferença a longo prazo e aproveito o facto de ser educadora para sensibilizar os meninos (e também os pais) para as questões ambientais; não sou uma grande activista mas acredito que se todos fizermos um pouco nas nossas casas e na nossa comunidade isso refletir-se-à num futuro mais limpo e sustentável .
Outro dia ao ler este blogue achei interessante esta campanha , li e aderi.
Convido-vos a visitar o site onde poderão perceber como funciona e saber como podem participar.






1 comentário:

  1. olha eu sou maníaca da reciclagem, tenho três caixotes daqueles do lixo na despensa a todas as semanas vou às reciclagem, que ainda é longe...

    ResponderEliminar