sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lisboa - Feira da ladra

Já há imenso tempo que queria conhecer a Feira da Ladra; outro dia fui com duas amigas até lá, deixamos o carro ao pé da Casa dos Bicos e fomos a pé até à feira.
Enquanto que a grande maioria das cidades europeias tem aquela ar quase asséptico, com as suas amplas avenidas e os seus edifícios de estilo imperial, Lisboa  é uma cidade velha e torta, onde cada edifício tem uma fachada diferente, ora de azulejos ou pintados de rosa ou amarelo, onde um tem uma porta vermelha e outro azul turquesa; depois tem ainda o eléctrico, os candeeiros ... e aquela vista ... fogo, Lisboa é de tirar o fôlego !! Adoro adoro adoro!
Sobre a feira, como ia acompanhada e as minhas amigas iam apenas a passeio sem fazerem muita questão de apreciarem as bancas, acabou por ser uma visita muito superficial, portanto pretendo lá voltar em breve ;)







2 comentários:

  1. eu adoro perder-me por Lisboa, e adorava conhecer a feira da ladra, já me disseram para quem gosta de coisas velhas, como eu, é de perder.

    ResponderEliminar