segunda-feira, 24 de novembro de 2014

In bloom

É assim que me sinto quando surge o sol. Demasiada chuva faz-me murchar; não me apetece fazer nada, só me apetece dormir ... acho que somos mesmo movidos a energia solar! 
É nestes dias que aquela ideia de " Ah e tal quem me dera viver na Holanda ou na Suécia" deixa de fazer sentido! Preciso mesmo de sol!
Nem é tanto os dias serem mais pequenos, não me importo de chegar ao ninho já de noite, o que me atrofia é, o pouco tempo que passo na rua, passa-lo a correr com a cabeça enfiada debaixo de um chapéu de chuva, é passar dias a fio fechada numa sala com 20 crianças ...
Preciso de sol e de azul, de poder olhar para as ervas e para os pássaros, de ver as mudanças nas árvores e de ver as crianças a correrem felizes no recreio.
Sol fica mais uns dias por favor !!





Sem comentários:

Enviar um comentário