sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Por aqui

Os dias passaram velozes e cheios, quase sem tempo para parar, para me centrar, para simplesmente estar (sem fazer nada)!
Acontecimentos inesperados e a visita de uma amiga, que está cá a passar esta semana, trocaram-me as voltas!
Dias passados no colégio a trabalhar por duas, e sem poder vir a casa na minha sagrada hora de almoço, e programinhas com a amiga como já não estava habituada ...
Entre passeios na companhia da Areia (a labradora bebézona e adorável da minha amiga), fomos também ao cinema ver um filme para adultos ( não, não fui ver as 50 sombras de Grey) vou reformular a frase : fomos ao cinema ver um filme que não era de animação! E ontem fomos ao concerto do José Gonzalez ... cansada mas feliz :)
Agora estou aqui no sofá, já de pijaminha vestido e com as pantufas nos pés, a ver os episódios atrasados do Masterchef e com o meu rom rom no colo ... Ahhhhh deixa-me cá descansar e recarregar as baterias que amanhã tenho um almoço com um grupinho de amigas ;)

Bom fim de semana!


p.s. só por curiosidade (e é provável que já o saibam) o José González é também o vocalista da banda Junip  . Quando ouvi o trabalho dele a solo pensei que a voz era tal e qual a do vocalista dos Junip, de quem já conhecia algumas coisas, só depois me dei conta que eram a mesma pessoa :p

4 comentários:

  1. Então não sou a única a ter que ir a casa à hora do almoço! :)Se não o fizer, a tarde arrasta-se tornando-se numa eternidade.Acho que isto tem que ver com a profissão e com a constante solicitação a que estamos sujeitas. Será? :)
    Beijinhos

    P.S. Sim. Pensei logo nas 50 sombras de Grey. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso Maria Paula, tenho mesmo necessidade daquelas duas horinhas de silêncio longe das crianças!
      Confesso que me custa sempre voltar para o turno da tarde ... a manhã passa a correr já a tarde ...
      Sua marota! Não fui ver esse fui ver o filme Alice com a Julianne Moore :)
      Beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  2. Olá Dulce, tb almoço sempre em casa. Nem é tanto pelo silêncio ou tranquilidade, mas mais para poder comer coisas simplérrimas e feitas por mim. É sempre bom a chegada inesperada de alguém pois obriga-nos a sair da rotina. Tb tive esta semana a visita de tios do Brasil que me fez passear e passear em vez de como de costume, sair do trabalho e ir para casa.
    Olha , gostei imenso de ir ao Porto, pena que o tempo foi curto, mas o que não falta lá são cantos giros para se conhecer. E sim, tenho não um, mas dois conjuntos de loiças daquela marca. Sou mesmo fã, gosto dos desenhos, das cores e da mistura de padrões que eles sempre fazem! beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Que sorte, almoçar em casa! E que sorte, fazer programas “de adultos”!! Aproveita!

    ResponderEliminar