quinta-feira, 19 de março de 2015

Made in Portugal - A Vida Portuguesa

No domingo, durante o nosso passeio pelo Martim Moniz e Intendente, não poderia deixar de passar pela loja A Vida Portuguesa, que funciona na antiga fábrica de cerâmicas Viúva de Lamego mesmo no Largo do Intendente.
Já aqui comentei a admiração que sinto pelo trabalho incrível que a Catarina Portas tem vindo a desenvolver através da criação deste projecto; a curiosidade era muita para conhecer uma das lojas in loco mas nunca se proporcionou, até este fim de semana.
Eu sabia que as lojas deviam ser espectaculares mas esta superou todas as minhas espectativas; o edifício é lindíssimo e a loja está muito bem organizada;  fiquei encantada com a variedade de produtos que lá podemos encontrar, tudo made in Portugal, desde loiças, textéis, sabonetes, brinquedos, conservas ... you name it!
Recomendo mesmo uma visita! Mais que uma loja a Vida Portuguesa presta um serviço público!





As minhas comprinhas ...

3 comentários:

  1. Gosto muito. Nós costumamos frequentar a do Chiado para comprar Farinha 33 e conservas. Desconhecia que havia uma no Martim Moniz
    A ver se essa ginjinha fica guardado para as visitas ;-)
    Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja não fica no Martim Moniz fica no Intendente.
      A ginginha foi prenda para o dia do pai :-)
      Temos de ir brunchar ao das Joanas e espreitamos a loja!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Fica combinado que eu quero ir lá comprar umas andorinhas para pôr na varanda :-)

      Eliminar