terça-feira, 19 de maio de 2015

Coisas deveras interessantes ...

Hoje quando cheirei o puré do Pingo Doce que o meu marido fez para o jantar, lembrei-me das papas Milupa.
Sempre gostei de papas lácteas e a minha preferida é a Cerelac; às vezes ao domingo à noite como um prato de papa; quando as minhas filhas eram bebés costumava alternar a Cerelac com a Milupa, só há pouco tempo é que reparei que já não se encontram as papas Milupa à venda nos supermercados. Depois de uma breve pesquisa ( eu sei, sou uma pessoa com interesses espectaculares!!) percebi que a marca Milupa fundiu-se com a Blédina ou qualquer coisa assim ...
De maneiras que amanhã tenho de ir comprar uma papa Blédina para ver se o sabor é o mesmo.
E é isto. Boa noite e obrigada!


Esta era a minha preferida ...
E vocês também gostam de papas?

1 comentário:

  1. Eu sou fã da Cerelac e do Nestum normal. Também gosto de papa Maizena, tapioca...Adoro papas e só não como mais porque...insuflam! ;)

    ResponderEliminar